quinta-feira, 1 de março de 2012

Alfabetizando...: CANTIGAS DE TODOS OS TEMPOS

Alfabetizando...: CANTIGAS DE TODOS OS TEMPOS: QUE TAL VOCÊ ENTRAR NA RODA E CANTAR COM A GENTE? Músicas de todos os tempos View more presentations from maraisabb .

Um comentário:

Alex Red Bull disse...

Bom dia Prof. Sergio,

Me chamo Alex, sou graduando do curso de Educação Física, 2° semestre na UNEB - em Jacobina -BA.
Me interesso muito pela área de educação especial, e com fé, amor e determinação irei contribuir nesse campo ainda carente de pessoas para atuar.
Estou iniciando uma pesquisa, já para o meu TCC sobre a evolução da Educação Física na Educação Especial e necessito de ajuda com material, pois em minha cidade é carente de livros e pela internet não estou ainda familiarizado, hoje encontrei seu blog e fiquei feliz, espero que possa ter algum auxílio.

Grato pela atenção,

Alex Sandro Araújo